Funcionários do CEMMIL são homenageados na Câmara de Mogi Mirim




Os colaboradores do Consórcio Intermunicipal CEMMIL para o Desenvolvimento Sustentável foram homenageados na sessão de Câmara de Mogi Mirim, na segunda-feira (4).

Uma Moção Honrosa de Congratulações e Aplausos, de autoria dos vereadores João Victor Gasparini, Mara Choquetta, Moacir Genuário, Marcos Antônio Franco, Geraldo Vicente Bertanha, Marcio Evandro Ribeiro e Luzia Cristina Cortes Nogueira, foi aprovada por todos os vereadores presentes na sessão.

Os funcionários do CEMMIL foram homenageados pelos relevantes serviços prestados na manutenção dos prédios escolares de Mogi Mirim. Segundo a Moção, a contribuição dos 54 membros da equipe de manutenção tem sido fundamental para a preservação e aprimoramento dos 36 prédios escolares sob a responsabilidade da Prefeitura. O trabalho, traz a justificativa do documento, não apenas assegura um ambiente propício ao aprendizado dos nossos alunos, mas também serve de exemplo de dedicação e eficiência para outras cidades da região.

“Por tudo isso, expressamos nossa mais profunda gratidão e reconhecimento ao trabalho dos funcionários do Consórcio CEMMIL, cujo empenho e dedicação não apenas enobrecem suas funções mas contribuem significativamente para o bem-estar e desenvolvimento de nossa comunidade educacional e da cidade como um todo”, conclui a justificativa da Moção Honrosa de Congratulações e Aplausos.